Sucesso em Vendas

Muita gente não se dá conta de que é preciso saber vender no mundo corporativo. As empresas cada dia mais buscam profissionais que, independente da área em que atuem, sejam capazes de contribuir com a cadeia ou processo de vendas.
 
Um profissional que trabalha no setor financeiro, administrativo ou técnico, mas que lide com clientes em algum contexto, tem que vender ideais, precisa ter habilidades de negociação e comunicação eficazes, pois podem fazer o cliente mudar para o concorrente se não as tiver.
 
O mau atendimento é responsável por quase 70% dos motivos de perda de um cliente!
 
Agora, quem é profissional liberal, médico, advogado e contador não pode deixar por menos, precisa ser um supervendedor para atrair e reter clientes, que não toleram mais imposições ou maus tratos.
 
O consumidor é muito mais seletivo atualmente do que no passado!
 
O que vale mesmo é que nós vendedores, que usamos o título como profissão ou não, tenhamos a certeza de que VENDA não é departamento, mas um comportamento!
 
Saiba, portanto, que VENDER e NEGOCIAR são habilidades que são desenvolvidas!

 
Objetivo:

  • Apresentar o processo de negociação em seus aspectos técnicos e comportamentais
  • Orientar o planejamento, estratégias, clima e a motivações envolvidas
  • Discutir e compreender o papel da persuasão nas relações humanas
  • Aperfeiçoar a argumentação e a objetividade da comunicação
  • Aprimoramento de habilidades e estratégias de negociação

 
Público Alvo:
Profissionais que lidam com projetos, produtos e serviços com foco em negociação e vendas, com ênfase no relacionamento de clientes. Gerentes, coordenadores, vendedores, compradores, profissionais liberais e todos aqueles que buscam estabelecer um diferencial competitivo em suas funções e organizações.
 
Metodologia:
Conteúdo teórico e participativo, com exposições de slides, dinâmicas de grupo e troca de experiências entre os participantes. Apoio de projeção multimídia, avaliações comportamentais e estudo de casos.  


ALTA PERFORMANCE EM VENDAS
 
Conteúdo Programático: 

  • O cenário atual do mercado e a evolução do processo de vendas
  • As principais dificuldades encontradas pelos vendedores
  • Como a venda ocorre e as etapas do processo de compra do cliente
  • Proposta de mudança para a venda orientada
  • Estilos comportamentais 
  • Persuasão & Influência


Carga Horária:
4 horas

Período:

Investimento:



NEGOCIAÇÕES ASSERTIVAS
 
Conteúdo programático: 

  • Negociação – posturas e conflitos do dia-a-dia
  • Descobrindo os limites na negociação
  • As fases da negociação
  • A importância da preparação
  • Estratégias de negociação
  • Comunicação assertiva

Carga Horária:
4 horas

Período:

Investimento:

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