Atendimento 5 Estrelas

Atendimento ao Cliente é uma EXPERIÊNCIA positiva que surpreende e encanta o cliente de um modo único e inesperado que faz com que os clientes voltem e resulte em uma vantagem competitiva para a sua empresa e para você.
 
O bom atendimento ao cliente é capaz de fidelizar e pode ser um significativo diferencial para sua empresa. Segundo pesquisas, 8 em cada 10 consumidores pagariam mais por um atendimento melhor.
 
Seja qual for o porte da empresa, o atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso do negócio, tendo em vista que que um atendimento qualificado é responsável por construir a imagem que o público tem da marca, fazendo toda a diferença para o sucesso do negócio no curto e longo prazo.
 
Se um consumidor é bem atendido, encontra honestidade nas informações e tem sucesso em suas compras, é natural que ele fique satisfeito. Por isso, é comum que os clientes felizes com as marcas que compram habitualmente indiquem essas marcas aos amigos. O que faz toda a diferença para que se tenha bons resultados no crescimento da base de clientes fiéis à marca.

Objetivo:
Promover conhecimento e técnicas para a melhoria dos relacionamentos entre o consumidores e marca, aumentar o nível de satisfação e de confiança dos clientes, incrementar as taxas de retenção da empresa e ter um diferencial competitivo.

Público Alvo:
Profissionais empresariais e comerciais como atendentes, secretárias, líderes e gestores com a função de orientação e monitoração de índices/ expectativas de aceitação e bom atendimento a clientes.


Metodologia:
Conteúdo teórico e participativo, com exposições de slides, dinâmicas de grupo e troca de experiências entre os participantes. Apoio de projeção multimídia, avaliações comportamentais e estudo de casos.


Conteúdo Programático:
 
  • Introdução
    • Conceitos sobre o Atendimento a Clientes
    • Tipos de atendimento
    • Serviço x atendimento x produto
    • O atendimento a cliente deve ser um esporte em equipe
  • O profissional 5 estrelas
    • Não existe profissional 5 estrelas sem um atendimento 5 estrelas
    • Qualidade do atendimento x qualidade das pessoas
    • Atitude, personalidade, conduta e características do atendente
    • Ser e fazer – arte e ciência
  • Desenvolvendo o ‘SER”
    • Conhecendo o seu Perfil Comportamental
    • Os quatro tipos de perfis
    • Características, pontos positivos e de desenvolvimento
    • Pontos fortes de cada perfil no atendimento a clientes
  • Desenvolvendo o ‘FAZER”
    • O fator entrega
    • Conhecimento das necessidades do cliente
    • Segurança e especialidade na área
    • Aparência e agilidade
  • Linguagem Corporal
    • Gestos, palavras, tom de voz e atitudes
    • O que fazer e o que não fazer
    • Trabalhando a solução de problemas
    • A arte da recuperação do atendimento
  • Regras de Ouro do Atendimento 5 Estrelas
  • Aplicações, Jogos & Dinâmicas de Grupo

Carga Horária:
16 horas 

Investimento:

Para saber mais sobre os detalhes deste atendimento, FALE CONOSCO

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